Como vocês estão hoje?


Eu estou muito animada por começar o blog! 

Gosto da sensação de no meio do ano ter um novo projeto. Acredito que todos nós precisamos de gás para estarmos sempre recomeçando. Então quando encontrei essa frase no Pinterest, achei que se encaixou perfeitamente com o meu início aqui na blogosfera:


"Não estou dizendo que será fácil, estou dizendo que valerá a pena."

E para dar certo preciso assumir o compromisso, por isso criei o Primeiro Desafio do Nas Tuas Páginas: Metas do Ano de 2017!


Mas não esperem muito, para não me frustar, resolvi começar devagar e ir evoluindo aos poucos. Eu sou muito pé no chão, risos...


Regras:

1) Ler e resenhar no mínimo 4 livros por mês;

2) Não pode repetir o tema dentro do mesmo mês;

3) Tentar a cada mês aumentar o resultado do mês anterior;

4) Fazer no mínimo três postagens no blog por semana (segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira). 


O que vocês acharam??? Está bem tranquilo e o mais importante de tudo: viável. No fim do ano volto aqui para fazer o balanço. Vou ficar muito feliz de nos próximos anos analisar o quanto consegui ultrapassar esse início.


Na quarta-feira, vocês irão conhecer a lista de leitura escolhida para o mês de junho.


E quais são as metas de vocês para o ano de 2017??? Vou adorar ouvir as dicas de leituras de vocês. Deixem nos comentários.

bjs.

Pri.



6 Comentários

  1. Oi Pri, sua linda, tudo bem?
    Seja bem vinda a blogosfera!!! Achei muito legal você fazer um desafio que esteja dentro do que você consegue cumprir. Confesso que nunca participei de nenhum porque não conseguiria dar conta. Achei linda a frase que trouxe, quando fazemos o que amamos sempre vale a pena.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila,
      Muito obrigada. Também gostei muito dessa frase, achei que tinha tudo a ver com o momento em que estou vivendo. E acredito que todos nós podemos conseguir o que quisermos, basta dar o primeiro passo, mas um passo firme, por isso um desafio viável.
      bjs.
      Pri.

      Excluir
  2. Oieee! Não repetir editora seria o mais difícil pra mim, mas espero que vc conseguir fazer o desafio, estou torcendo por vc!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi,
      Muito obrigada. Estou muito animada com o projeto do blog. É algo que eu amo e estava com a ideia faz algum tempo, agora tomei coragem e não largo mais.
      bjs.
      Pri.

      Excluir
  3. Oi, Pri!
    Bem vinda e boa sorte com o blog.
    No começo, eu também postava poucas vezes durante a semana. Agora, é tanta coisa que me passa na cabeça que eu tenho é encaixar as postagens.
    Mas não se pressione com essa de repetir temas, editoras e afins... vai fazendo no seu ritmo que assim você vai longe!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos do blog A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza,
      Muito obrigada. Estou no começo aprendendo, agradeço por compartilhar sua experiência comigo. Estou anotando as dicas. Quero que meu projeto dê muito certo, pois ler é algo que amo fazer.
      bjs.
      Pri.

      Excluir