Me Encontrando Nas Tuas Páginas: Apresentação





Oi. Meu nome é Priscila, mas podem me chamar de Pri.

Adoro conhecer novas pessoas e vocês?

Se gostarem de viajar e de falar sobre livros iremos nos dar muito bem.

Tenho paixão por fotografias. A maioria observa uma foto e enxerga uma lembrança. Eu gosto de pensar que elas são possibilidades, experiências novas.

O Nas Tuas Páginas surgiu para satisfazer essa minha inquietação para partir e me aventurar. Acredito que todo livro é uma passagem gratuita com destino incerto. E ao mesmo tempo um refúgio seguro para vivenciar novas emoções.


Por aqui vou falar de livros, filmes, doramas, músicas e tudo o que me faz feliz.

Espero que o blog tenha sempre cheiro de livro novo. Criei esse espaço para ser uma Estação Literária. Não percam o próximo livro e boa viajem!


bjs.

Pri.


Postagem mais recente
Anterior
Post mais antigo

Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget