[Clube Só Para Ladys]: Chá das Cinco - Lançamento do Livro Desencantada - Série Perdida- da Carina Rissi


Boa Tarde Ladies Literárias!

Essa é a coluna: Chá das Cinco, do Clube Só Para Ladies do Blog Nas Tuas Páginas.  Iremos nos reunir sempre às 17h para conversar sobre os lançamentos de romances de época das editoras e dos autores. 

Nossa convidada de hoje é muito especial. Vamos falar da autora Carina Rissi. Um dos livros mais aguardados do ano: "Desencantada", quinto volume da Série Perdida, será lançado em fevereiro de 2018.

Mas já está na pré-venda para alegria dos fãs. Eu sou louca para ler essa série. Eu ainda não sei quem é a Valentina, nossa protagonista da vez. Mas a história dela parece ser linda pela chamada do livro:

"Valentina de Albuquerque descobriu muito cedo que não é nenhuma princesa. Poderá uma garota nem um pouco encantada viver um conto de fadas e conseguir o seu final feliz?" 

Estamos torcendo que sim!

A autora já divulgou que a série terá seis livros. Lembrando que o primeiro livro "Perdida", irá virar filme. E temos a própria Carina Rissi no roteiro.





Sinopse: "Valentina de Albuquerque descobriu muito cedo que não é nenhuma princesa encantada. Em vez de bailes e romance, tudo o que a jovem deseja é encontrar um jeito de viver com dignidade longe do pai e da madrasta, que tem como hobby fazer da vida dela um inferno. A oportunidade surge com uma proposta de casamento. Quase passando da idade de se casar, Valentina cogita aceitar. Seu coração não se alvoroça com o pretendente, mas ela não está à procura do amor. Seria um bom arranjo... se o capitão Leon Navas não cruzasse o seu caminho. O misterioso espanhol é mal-educado, irritante, atrevido — além de lindo —, e Valentina ficaria muito feliz se jamais voltasse a vê-lo. Mas o destino parece decidido a reuni-los, e, após um equívoco embaraçoso, ela está noiva de Leon, de quem pouco sabe, exceto que seu coração dispara toda vez que seus olhares se cruzam e que irritação não é o único sentimento que o capitão lhe desperta. Então Valentina sofre um terrível acidente. Assustada, porém disposta a provar que não foi um simples acaso, ela vai atrás do responsável. Entre suspeitas, disfarces, segredos e contratempos, a moça acaba sucumbindo à irresistível e devastadora paixão, sem se dar conta de que o perigo ainda está à espreita... Poderá uma garota nem um pouco encantada viver um conto de fadas e conseguir o seu final feliz?"









"Eu nunca vira aquele homem antes, estava certa disso... Então a palavra que sussurrava em minha mente com muita insistência não tinha qualquer fundamento ou razão. Mas lá estava ela, cada vez mais alta e clara. Você." (Desencatada)



Se preparem para receber o capitão Leon Navas, o misterioso espanhol, na Temporada de 2018 do Blog Nas Tuas Páginas!


Bjs.

Pri.



Postar um comentário

Oi
Li perdida e amei fiquei feliz ao saber que vai virae filme. Agora quero comprar os outros livros da série.
Beijo
Raquel Machado
Leitura kriativa
Http://leiturakriativa.blogspot.com

Olá!
Li todos os livros da série já lançados, mas confesso que os preferidos são Perdida e Encontrada. Destinado e Prometida foram um custo pra conseguir terminar, achei a trama enrolada demais e maçante.
Beijos!

Camila de Moraes

Só li Perdida e gosto muito dos livros da Carina Rissi, mas não sei se essa série em especial me encantou tanto assim.
Beijos
Mari
Pequenos Retalhos

Olá, eu ainda não comecei a ler essa série, mas como sempre elogiam ela, estou curiosa para ler. Gostei da capa desse livro novo, e pela sinopse parece ser bem interessante.

Não curto muito o gênero dos livros, mas desejo boa sorte para o lançamentos da autora. Adorei o post!

Eu nunca li nada da Carina Rissi e confesso que tenho uma preguicinha de iniciar a leitura dessa série, mas sei que assim que começar eu vou me apaixonar e querer ler todos os volumes de uma só vez.

Oi tudo bem?
Dessa série eu só li perdida e me encantei pela história a qual eu tenho que criar vergonha na cara e terminar a série hahaha.

Beijos,

www.leitorunicornio.blogspot.com

Pensei que a série já tinha acabado e estava me preparando para começar a ler quando soube deste lançamento. Pelo menos já está perto...
Bjs, Rose

Não conheço a escrita da Carina. Vivo dizendo que vou ler, mas sempre deixo pra depois. 2018 vou cumprir essa promessa.

Beijos

Eu sou louca para ler algum livro da autora, Perdida está há anos na minha lista e nunca comprei o livro e essa série só cresce heim. Que capa mais linda, que sinopse maravilhosa, que post maraaaa. Adorei e espero ter a chance de ler o livro em breve.

Olá,
Dessa série só vi Perdida mesmo, e não senti muita curiosidade quanto aos outros livros da série.
Mas acho legal que os fãs acompanhem!

Debyh
Eu Insisto

Oi, tudo bem?
Não sei se fico feliz com este lançamento, gosto da Carina, mas acho que essa série já está se alongando demais.
Bjs

Olá, tudo bem?

Confesso que não sou uma fã da Carina, apesar de admirar o trabalho e as conquistas da autora e torcer pelo sucesso dela, minha experiência com Perdida não foi muito legal. Mas gosto de ver as novidades sobre, minha sobrinha ama e vivo passando os links pra ela ver. XD

Beijo!
Ana.

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget