[Tag]: Natal em Livros


Como foi o Natal de vocês?

Espero que todos tenham passado com suas famílias ou amigos. É um dia para confraternizarmos com aqueles que amamos.

Por isso ainda nesse clima, eu trouxe a Tag Natal em Livros para vocês.. Eu a encontrei no Blog Litteratura Mundi, mas ela foi criada pelo Blog Frases Perdidas. 

Está em aberto para quem quiser responder.


1) Árvore de Natal - Um livro com capa bonita





Eu escolhi o livro Dama da Meia Noite da Cassandra Clare, mas qualquer um dela da série dos Instrumentos Mortais também entrariam aqui. Acho todas as capas lindíssimas. Ótimas para se ter na estante.



2) Ceia - Um livro com enredo recheado



A Trilogia Jogos Vorazes. Por ser uma distopia, traz questões essenciais de sobrevivência, justiça, com escolhas difíceis para os personagens.


3) Panettone - Um livro amado por uns e odiado por outros 

Não digo odiado, mas "A Culpa é das Estrelas" é o tipo de livro de moda, que ficou muito famoso rapidamente. E mais ou menos na mesma proporção, temos leitores que se emocionaram, e outros que não, que não acharam o livro nada demais. Acho que todos os de moda, acabam dividindo leitores.



4) "É pavê ou pacomê?" - Um livro que está abandonado na estante 



Como eu adoro mistério, sempre me recomendaram esse autor, por isso acabei comprando o livro, mas ainda está esquecido na estante.


5) "E os namorados?" - Um livro que você namorou por muito tempo na livraria até finalmente comprar 



"Extraordinário". Desde que a editora lançou eu tive vontade de ler. Mas só comprei agora depois de muito tempo, para ler antes do filme. Vou trazer a resenha dele para vocês na Cabine de Imprensa Literária.


6) Amigo Secreto - Um livro que te surpreendeu 





Eu já o indiquei aqui uma vez e o farei de novo. Foi minha primeira experiência com romances de época, então, não tinha ideia se iria gostar ou não. Eu li quando ainda não tinha o blog. Acabei surpreendida, me diverti muito com a história, que tem romance, mistério e confusões. Eu vou lê-lo novamente para trazer a resenha no nosso Clube Só Para Ladys.


7) Presente - Um livro que te deixou feliz 



Esse eu também já indiquei, Mas sou apaixonada por ele. Eu até cheguei a comentar que já li três vezes. Eu sou dessas que tem vários livros para ler, mas pego aquele que amei novamente, risos. O que o torna tão especial são as crianças tentando unir seus pais. Vocês vão rir e se apaixonar. E é bem curtinho, a edição que tenho é em formato de bolso.


8) Papai Noel - Um livro para dar de presente 



Que presente melhor do que esse? Toda a coleção ilustrada da Série do Harry Potter. Não sei se tiveram a oportunidade de ver em uma livraria, as ilustrações são lindíssimas e combinam perfeitamente com a história. Fora que é de capa dura e bem grande, risos.




Eu vou deixar a tag em aberto para quem quiser fazer.

bjs.

Pri.





Postar um comentário

Oii Pri, tudo bem? Amei a tag, Dama da meia noite tem uma capa maravilhosa mesmo, nunca li o livro, mas só pela capa já dá vontade de ler hahahahaha , eu gosto de A culpa é das estrelas, mas sei que tem muita gente que não curtiu. Menina, fiquei interessada em Madrugada de Desejo nunca li nada do gênero e vi que você começou por esse livro, então vou dar uma chance e ver se curto.
- Beijos, Carol!
http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget