[Clube do Mistério]: Conheçam o Caso #2 - Uni- Duni-Tê - Série Helen Grace Livro 1






Boa noite detetives literários!

O Clube do Mistério está aberto!

Hoje irei apresentar a vocês qual foi o livro escolhido para ser o nosso segundo caso: "Uni-Duni-Tê" da Editora Record.

Vocês já viram o filme "Jogos Mortais"? Eu adorei e recomendo muito. Por isso quando vi o lançamento desse livro e percebi pela sinopse que era baseado no mesmo conceito eu fiquei louca para ler. 

E não preciso comentar esse título. Jogada de mestre, pois parei para conhecer o livro por causa dele. 

Eu descobri que esse foi o primeiro livro do autor M. J. Arlidge inciando a Série da Detetive Helen Grace. Segundo o site Wook, a série já conta com 7 livros, todos com sinopses e títulos fortes também. Se vocês são fãs do gênero como eu não conseguirão resistir.

Torcendo para a editora trazer os outros. 

E agora eu quero descobrir qual será a reação de cada personagem. E como é que alguém sobreviveu?  Qual o critério para se tornar uma vítima? Será que elas possuem alguma ligação com o assassino?

O que vocês acham? Estão preparados para solucionar esse caso?

Então, vamos começar a leitura!





Sinopse: Um assassino está à solta. Sua mente doentia criou um jogo macabro no qual duas pessoas são submetidas a uma situação extrema: viver ou morrer. Só um deverá sobreviver. Um jovem casal acorda sem saber onde está. Amy e Sam foram dopados, capturados, presos e privados de água e comida. E não há como escapar. De repente, um celular toca com uma mensagem que diz que no chão há uma arma, carregada com uma única bala. Juntos, eles precisam decidir quem morre e quem sobrevive. Em poucos dias, outros pares de vítimas são sequestrados e confrontados com esta terrível escolha. À frente da investigação está a detetive Helen Grace, que, na tentativa de descobrir a identidade desse misterioso e cruel serial killer, é obrigada a encarar seus próprios demônios. Em uma trama violenta que traz à tona o pior da natureza humana, Grace percebe que a chave para resolver este enigma está nos sobreviventes. E ela precisa correr contra o tempo, antes que mais inocentes morram.








Sobre a Série: Helen Grace
















Sobre o Autor:



M. J. Arlidge trabalha em televisão há 15 anos, tendo-se especializado em produções dramáticas de alta qualidade.Nos últimos 5 anos produziu um grande número de séries criminais passadas em horário nobre na ITV, rede de televisão do Reino Unido. Encontra-se presentemente a escrever uma série policial para a BBC, além de estar a criar novas séries para canais de televisão britânicos e americanos.



O que acharam do nosso caso? Estão animados também? Mandem uma mensagem indicando o livro que gostariam de ver aqui no nosso clube, ou deixem nos comentários. 



Se você quer ser um Detetive Literário participe do Clube do Mistério do Blog Nas Tuas Páginas!!! 




Acompanhem a investigação:


#Caso 2:  Livro: Uni-Duni-TêCliente: Editora Record


O Cliente

Cena do Crime

Suspeitos

Caso Solucionado: Resenha



bjs.

Pri.





Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget