[Clube Só Para Ladies]: Chá das Cinco - Lançamento do Livro Um Sedutor Sem Coração Série Os Ravenels de Lisa Kleypas

Boa Tarde Ladies Literárias!

Essa é a coluna: Chá das Cinco, do Clube Só Para Ladies do Blog Nas Tuas Páginas.  Iremos nos reunir sempre às 17h para conversar sobre os lançamentos de romances de época das editoras e dos autores. 

Nossa convidada de hoje é a Editora Arqueiro. Em fevereiro de 2018 ela irá lançar mais um livro da autora Lisa Kleypas: "Um Sedutor Sem Coração", iniciando a Série Os Ravenels.

Lembrem-se que a editora já trouxe da mesma autora a Série "Os Hathaways" e a Série "As Quatro Estações do Amor".






Sinopse: Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas. A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon. Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar. Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?




Se preparem para receber Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, na Temporada de 2018 do Blog Nas Tuas Páginas!


Bjs.

Pri.



Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget