[Playlist]: Trilha Sonora do Dorama Suspicious Partner- Parceira Suspeita


Boa noite!!! 

Hoje na Coluna Playlist eu vou trazer a trilha sonora do Dorama "Suspicious Partner - Parceira Suspeita" que eu amei!

Foi  meu primeiro dorama e também foi a primeira vez que escutei músicas coreanas e posso afirmar que são lindas. A letras das músicas correspondem aos sentimentos dos personagens e ao enredo também.






Playlist: 





Para Saber Mais: Dorama Suspicious Partner- Parceira Suspeita

Por Que Você Deve Ver Suspicious Partner- Parceira Suspeita

Resenha do Dorama Suspicious Partner- Parceira Suspeita







Essas foram as músicas que eu mais gostei. Agora é só apertar o play!!!


Bjs.


Pri.


Postar um comentário

Viva a cultura oriental! Mesmo conhecendo muito pouco e acompanhar também com pouca frequência as séries, adoro os desenhos e algumas músicas do K-pop tenho ouvido cada vez mais já que tem cada vez mais se popularizados no Brasil. Velhos e bons tempos do nipônico-americano Pokemon e derivados, haha. Sem falar no cinema coreano que cresceu muito também. Show essa série!

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget