[Dorama]: Por Que Você Deve Ver Suspicious Partner- Parceira Suspeita




Novidade!

Hoje vou estrear mais uma coluna aqui no Nas Tuas Páginas: Doramas.

A Cila do Blog Cantinho para Leitura é culpada. Ela é muito romântica e tinha corações nos olhos enquando falava dos Doramas e acabou me convencendo. Agora estou viciada! Ela me indicou esse em especial, porque sabe que sou fã de mistérios.

Estou falando do Suspicious Partner:“Parceira Suspeita” que é uma série dramática sul-coreana dirigida por Park Sun Ho e foi transmitida em 2017.

São 40 episódios de mais ou menos 30 minutos de duração e está completa. Eu assisti no site Viki.


Agora eu vou dizer a vocês por que vocês devem ver: Suspicious Partner:“Parceira Suspeita”:



💕Sinopse:




Noh Ji Wook (Ji Chang Wook) é um promotor que larga o cargo para trabalhar em um importante escritório de advocacia. Eun Bong Hee (Nam Ji Hyun) é uma estagiária de direito, faixa preta em taekwondo. A promotora Cha Yoo Jung (Nara), é ex-namorada de Ji Wook que deseja desesperadamente reconquistá-lo. O advogado Ji Eun Hyuk (Choi Tae Joon) era um grande amigo de Ji Wook, mas devido a um certo incidente, a amizade entre eles foi desfeita. Quando um assassino ataca, Bong Hee se vê inesperadamente como a suspeita do crime, e seu único apoio passa a ser Noh Ji Wook. Será que os dois conseguirão se unir para capturar o verdadeiro assassino?




Personagens Principais:


💕- Ji Chang-Wook: Promotor Noh Ji Wook 






💕- Nam Ji-hyun: Estagiária de Direito Eun Bong Hee 




💕- Choi Tae Joon: Advogado Ji Eun Hyuk




💕-Nara: Promotora Cha Yoo Jung






😂Cenas Imperdíveis: Humor



























😍 Romance Fofo de Suspirar:
















😭Cenas Marcantes de Emocionar: 



























😲Mistério:


























Acompanhem o blog essa semana, vou trazer a resenha para vocês!

Espero que tenham gostado da dica de hoje.


Bjs.


Pri.







Postar um comentário

Oiii Pri

Que dorama mais fofinho!
Não conhecia e adorei a dica, confesso que dificilmente vejo doramas, por falta de tempo mesmo, mas pretendo esse ano investir um pouco mais

Beijos

www.derepentenoultimolivro.com

Oii
Não conhecia a série, na verdade não gosto de me prender a séries porque meu tempo já é curto demais, e prefiro reservar o que sobra, aos livros... Mas achei super legal e espero voltar aqui para ver sua resenha.
Beijos

Oi, tudo bem?
Tenho uma amiga que ama Doramas! Sempre posta algo relacionando no Face dela. eu não sou fã. Na verdade raramente assisto TV, nem séries. Alguns filmes vejo no cinema, mas raramente também! Adorei seu post, mas a dica fica para próxima!
http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

Amo doramas ^^ Sou grande fã desta cultura e amei os gifs que você selecionou estou demais e com certeza vou por na minha lista e tentar assistir todos. Tem uma pegada melosa mas esses que valem mais a pena, não é mesmo? INCRÍVEL, ADOREI ^^

Oi Pri, sua linda, tudo bem?
Ah, que linda me citar na postagem. Eu sabia que você iria gostar desse dorama. Eu queria que todos um dia parassem para dar uma chance, é muito bom!!! Estou apaixonada agora por doramas, risos..
beijinhos.
cila.
https://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

Olá, como vai?
Só assisti um Dorama na minha vida, mas amei. Preciso mesmo assistir outros, então vou anotar a dica aqui. O que mais gosto é da ingenuidade deles, a delicadeza nos tratos, tão diferente da nossa cultura. É um encanto total. Sem contar que fico babando pelos atores orientais. Como são lindos, não? Tantos os garotos como as garotas!!! Obrigada pela dica. Um beijo e ótimas leituras esse ano.

Eu adoro doramas! Amo de paixão Scarlet Heart Ryeo, praticamente desidratei de tanto chorar. E até hoje espero ansiosamente uma continuação, pois não aceitei aquele final! Outro drama muito fofinho que amei foi Oh My Venus! É de derreter o coração!

AAAAHNW que coisa mais fofa, nunca assisti série sul-coreana mas essa vou assisti ainda mais porque é curtinha.

www.paginasamais.com

Olá, parece ser um dorama bem fofo, vou indica-lo pro meu irmão que é viciado neles, se ele já não tiver assistido sem duvida vai gostar *-*

Oi.
Sempre que vejo posts assim penso: "preciso assistir doramas". Parece ser o tipo de coisa que vou amar. E amei o fato de você ter deixado indicado onde assistir.
Inclui esse na minha lista.
Beijos.

Oi Priscila! Tudo bem?
Nunca assisti doramas e quando tento, acabo desistindo porque não faz meu estilo apesar de que eu assisti um pela metade que eu ainda não terminei, mas que juro, esse ano vou terminar! É um de vampiros feito no Japão que fiz o favor de esquecer o nome, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Abraços e beijos da Lady Trotsky...
http://www.galaxiadeideias.com/
http://osvampirosportenhos.blogspot.com

Olha pela sua apresentação, vou dar creditos a essa serie, acho que nunca vi uma serie sul-coreana, quem sabe aderir novos conteudos estrangeiros no meu gosto...rsrs

Viviana

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget