[Clube Só Para Ladies]: Leitura do Mês - Um Sedutor Sem Coração - Série Os Ravenels Livro 1 de Lisa Kleypas





Boa noite Ladies Literárias!

O Clube Só Para Ladies abre a Temporada de 2018! 

E debutando esse ano no Blog Nas Tas Páginas temos a querida autora Lisa Kleypas, que faz sua entrada triunfal com a Série Os Ravenels!

A escolha para leitura do mês foi o primeiro livro da série: "Um Sedutor Sem Coração", que promete arrancar suspiros com o libertino Devon Ravenel. 

Eu descobri na página da Lisa Kleypas Brasil, que no terceiro livro desta série, o protagonista é filho da Evie e do Sebastian do livro "Pecados no Inverno", o terceiro da série As Quatro Estações do Amor, já publicada pela Editora Arqueiro.

E também encontrei as capas dos próximos livros. Ao todo serão quatro.




Sinopse: Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas. A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon. Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar. Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu? Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.






"O controle de Devon começava a ruir, fio a fio, no silêncio carregado de eletricidade. Ele se viu inclinando-se para a frente, até Kathleen ser forçada a se apoiar na escrivaninha e se agarrar aos braços dele para se equilibrar. Ele esperou que ela protestasse. Mas Kathleen o encarou como se estivesse hipnotizada, ofegante. Ela começou a apertar e soltar os braços dele, como um gato faz com as patas. Devon percebeu que ela estava atordoada, tamanha a força da atração indesejada que sentia por ele."







Estão animadas também? Mandem uma mensagem indicando o livro que gostariam de ver aqui no nosso clube, ou deixem nos comentários. 


Esse é o nosso clube Ladies Literárias, os cavalheiros não podem entrar. Mas podem espiar....


Bjs.

Pri.




Postar um comentário

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget