[Clube Só Para Ladies]: Chá das Cinco -Lançamento do Livro Um Amor para Lady Ruth de Lucy Vargas






Boa Tarde Ladies Literárias!

Essa é a coluna: Chá das Cinco, do Clube Só Para Ladies do Blog Nas Tuas Páginas.  Iremos nos reunir sempre às 17h para conversar sobre os lançamentos de romances de época das editoras e dos autores. 

Nossa convidada de hoje é a Editora Charme. No mês do casamento real (que o mundo inteiro acompanhou), a editora preparou uma surpresa para todos nós que não fomos convidados (risos): um casamento na nobreza, que promete muitas emoções.

Ele acontece no lançamento de junho da editora: "Um Amor para Lady Ruth", livro 2,5 da Série Os Preston, da autora Lucy Vargas.

A Cila do Blog Cantinho para Leitura é apaixonada pela série. Foi ela que recomendou essa leitura. Estou ansiosa para conhecer, tenho certeza de que irei adorar também. 

E o melhor é que o livro encontra-se em pré-venda.






Sinopse: Há mais do que competição em uma caça ao tesouro. Ruth Wright encontrou o amor e o escândalo em uma tarde. Temendo um casamento por obrigação, ela termina seu envolvimento com Huntley em uma desavença que mudará suas vidas.  Graham Courtin, Lorde Huntley, nunca se arrependeu daquele beijo, mas aceitou uma amizade, achando que a vida o libertaria de seus sentimentos por Ruth. Porém, ambos se enganaram e, a cada reencontro, fica mais difícil se afastar. Agora, a única opção de Ruth é se rebelar para se salvar de um destino infeliz. E Graham a guiará pelo caminho da rebeldia, que os levará a mais escândalos e decisões difíceis. Mas essa pode ser a última chance de corrigirem o passado e viverem o amor que guardam um pelo outro.











Se preparem para receber Lady Ruth, na Temporada de 2018 do Blog Nas Tuas Páginas!


Bjs.

Pri.




Postar um comentário

Ameiiii a ideia dessa nova coluna <3
Vou ficar olho, pois faz tempo que não leio nada do gênero. <3
E achei esse maravilhoso.
O que me desanima um pouco é que a maioria dos livros são séries =/ E queria história única sabe? =D

Mas achei a capa desse tão linda hahaha

Sai da Minha Lente

Oi, Pri!
Eu não conhecia o livro, até porque ando um pouquinho por fora de leituras com a temática de época. Bem legal essa proposta do casamento real, acho que todo mundo gostaria de se sentir um pouquinho mais perto de um evento desse porte KKKKKK ainda bem que os livros conseguem fazer isso por nós! Vou dar uma pesquisada mais aprofundada nos outros títulos da série, e quem sabe adicioná-lo em minha lista de leituras. Obrigada pela indicação! :)

Um beijo!
Débora
http://www.amorlivronico.com.br/

Eu amo um bom romance de época, mas ainda não li nada da Lucy Vargas. Achei a novidade bem bacana e espero poder ler. Ah, achei as capas maravilhosas <3

Oiii Priscilla, tudo bom?

Primeiramente, teu blog é maravilhoso!!!! Amei de verdade.
Sobre o romance, admito que nem sou muito de romances de época, mas pra quem curte o gênero essa novidade de Charme promete agradar me cheio

Beijos

www.derepentenoultimolivro.com

Olá, tudo bem? Eu amei esse Tópico do seu blog: Clube das Ladies..rs! Ficou muito criativo, mesmo eu não lendo com frequência romances de época, gostei do estilo desse post e fiquei muito interessada em conhecer mais sobre esses livros, sempre fui apaixonada por esses vestidos usados antigamente. Estou a espera das resenhas!

Beijos e Abraços Vivi
Resenhas da Viviane

Oi Pri, não costumo ler romances de época, mas um que já li, adorei.
As capas destes estão lindas. Adorei saber da novidade.
Bjos
Vivi
http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

Que luxo esse convite da Charme, assim como o livro escolhido para leitura. Fiquei bem curiosa para conhecer um pouco dessa Ruth e desse Graham, capaz de levar a moça para rebeldia. Vou aguardar as resenhas.

Abraços.
https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

Olá, tudo bem? Está ai uma série que PRECISO ler urgentemente hehe fã do gênero, e das autoras nacionais, fiquei feliz pelo lançamento. Só ouço elogios da história e espero também amar. A capa está maravilhosa!
Beijos,
http://diariasleituras.blogspot.com.br

Olá
Quase que não comento pois pelo celular não abre a aba de comentários nem por reza kkkkk
Achei o livro bonito, aqui em casa a louca pelo chá das cinco é a minha mãe. Dei a dica pra ela.
Gosto dos livros dessa editora, embora não tenha muitos, mas amooooo os que tenho.
Bjus

Eu quero MUITO ler esse lançamento, amo romances de época e vou dar um jeito de arrumar um tempinho pra ler logo os livros da autora.

Oii.
Tem séculos que namoro os livros da Lucy, quero muito esse novo também.
Adoro essas capas, parecem ser romances de época maravilhosos.
Amei o post.
Bjs Mary

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget