[Novidades Literárias]: A. C. Meyer Lança O Tipo Certo de Garota Errada




Como prometi, chegou o grande dia de contar a vocês sobre o livro que a querida autora A. C. Meyer estava preparando com carinho para seus fãs!

Hoje ela está lançando "O Tipo Certo de Garota Errada", primeiro volume da Série As Garotas, publicado pela Editora Galera Record.

Em suas redes sociais, a autora emociona os fãs com seu depoimento. Ela confessa que esse é seu livro preferido e o mais intenso. E explica como se entregou para escrevê-lo. 

Pelos primeiros comentários acredito que qualquer um irá se apaixonar por essa linda história! E já estou super curiosa sobre o significado das tatuagens da personagem. 

No final da postagem vocês encontram os links de compra, e ainda podem garantir um marcador especial do livro. 



Sinopse: Divertida e cheia de referências musicais, a nova história de amor de A.C. Meyer é a companhia perfeita para quem está vivenciando os primeiros desafios da vida adulta. Escolher uma profissão, ajustar a relação com a família, sair da casa dos pais, faculdade, descobrir talentos pessoais, aprender a se relacionar. Ufa! O início da vida adulta não é nada fácil. Principalmente se você não é exatamente aquele tipo certo de garota.  Aquele que frequenta todas as aulas da faculdade que o pai escolheu e sabe o que quer. O orgulho do papai e da mamãe. Aquele tipo de garota com o cabelo perfeito e hábitos saudáveis. Malu não é nada disso. Por outro lado, ela vive plenamente, como se cada dia fosse o último, e nada parece abalar sua coragem e determinação. Em meio a um problemático relacionamento com os pais, ela começa a faculdade de Direito a contragosto e lá conhece Rafael. Rafa está terminando o curso e os dois se tornam inseparáveis. Mas é só amizade. Até outro sentimento começar a falar mais alto. Com a atração se tornando incontrolável Malu e Rafa se permitem viver uma relação sem compromissos: livre, mas ao mesmo tempo intensa e apaixonada. Até que o destino os coloca diante de uma armadilha cruel.  Pode o amor ser mais forte que o medo de amar?







Livro Digital: iTunes / Amazon / Kobo / Google Play /




Espero que tenham gostado da dica de hoje.

bjs.

Pri.



Postar um comentário

Eu estou bastante ansiosa para poder ler esse livro, estou sabendo do lançamento dele a algum tempo e espero gostar muito.

Beijos

Oi Pri, apesar de não curtir o gênero, achei a capa incrível. Depois que a gente passa destes dilemas de adolescente virando adulto, a leitura deste tema não se torna muito atraente, mas mesmo assim, a proposta é bem interessante e adorei conhecer o lançamento.
Bjos
Vivi
http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

Eu ainda não li nada da autora, mas alguns livros dela até me despertam interesse. Eu não estava sabendo da nova série e achei a sinopse desse volume bem curiosa, mas esse quote eu achei tão estranho que até me desanimou para ler, achei cansativo (dá voltas e é repetitivo para um trecho tão pequeno) e imagino se todo o livro seria assim também.

Olá!
Gosto bastante da escrita da A.C. Meyer e quero conferir esse romance. Mas como não gosto de comprar nada na pré-venda porque demora horrores para chegar, vou esperar mais um pouco.
Beijos!

Camila de Moraes

Oi, tudo bem?
Meu único contato com a escrita da autora não foi dos melhores. Dela, eu li apenas o conto que escreveu para o livro ABC do Amor e achei bem fraco em relação aos outros três da obra. No entanto, sei que ela é muito querida e estou curiosa para fazer uma segunda tentativa com uma obra dela. Como li apenas um conto, acho que em um livro mesmo eu poderia vir a gostar mais da escrita dela, pois há mais espaço para um desenvolvimento maior da trama e dos personagens. Além disso, o fato dela ter se dedicado mais a esse livro deixa claro que é uma obra bastante especial e aumenta minha curiosidade para ler.
Vou querer conferir quando for lançado.
Beijos!

Olá dessa autora eu só li um livro mais depois que eu vi que ela iria lançar esse livro fiquei muito mais curiosa.dica anotada

Nunca li nada da autora, mas gostei da sinopse do livro, por tratar do início da vida adulta, que não é fácil para ninguém e tipo certo de garota... é bobeira, no fim todos morremos rsrs. Menina, adorei a apresentação do livro, então vou ficar atenta as resenhas, pois quero ler.

Abraços.
https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

Eu to super ansiosa por esse lançamento, nao vejo a hora de sair a lista de pedidos dos parceiros! Hahahha Eu acho a escrita dessa autora sensacional, nao é nada maçante e te cura da ressaca de um jeito extremamente delicioso.

Oi, tudo bem? Acompanho o trabalho dessa autora, mas confesso que, até então, nenhum livro dela me despertou o real interesse. Mas fiquei curiosa com esse, acho que por ele ter uma história mais juvenil (que é meu tipo preferido). Achei o e-book muito caro para um livro digital, então vou esperar alguma promoção. Mas gostei muito de saber desse lançamento :)

Love, Nina.
www.ninaeuma.blogspot.com

Oi tudo bem? Gostei muito da sinopse, parece interessante, vou esperar sair uma resenha sobre, a capa é maravilhosa. Bjs!

Boa noite, gostei da capa e achei a sinopse interessante, a sua apresentação foi bem legal, desejo bastante sucesso.

Não conhecia a autora, gostei da sinopse.. A premissa parece ser interessante.
Achei o nome do título bem criativo..
Beijos!!

Olá Priscilla, pela sinopse parece ser um romance bem gostoso além de que a capa esta linda *-*

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget