[Novidades Literárias]: Lançamento do Livro Alvorada da Autora Bianca Carvalho




Eu tive o prazer de conversar com a autora Bianca Carvalho. E foi tão fácil! Ela é uma pessoa muito simpática. E ainda tive uma surpresa: seus livros são romances policiais. Então, podem esperar, que ela vai estar no nosso Clube do Mistério ainda esse ano!

Mas a novidade que eu vim trazer para vocês hoje é a publicação do seu novo livro chamado "Alvorada", que será lançado agora na Bienal dos Livros no Rio de Janeiro pela Editora Qualis. Então, vocês que estarão por lá, terão a oportunidade de conhecê-la de pertinho e prestigiar seu novo trabalho.

No grupo criado pela autora no facebook, para falar sobre suas histórias, ela deu um depoimento sobre o livro "Alvorada": 

"A experiência de escrever um livro do início ao fim é sempre muito especial, mas dessa vez foi algo completamente diferente.Ou talvez sempre seja, porque cada vez que iniciamos uma história inserimos pessoas em nossas vidas, mesmo que sejam pessoas de papel. E quando chegamos ao fim, essas criaturas saem de nosso convívio, mas nunca de nossos corações. Esse livro está na minha vida desde 2013, quando a ideia surgiu. Tímida, ainda bagunçada, e precisou aguardar na gaveta por quase 4 anos para se tornar realidade em minhas mãos. São anos de amizade. Anos de conversas com esses personagens, buscando a melhor forma de contar a história deles para vocês."


Para quem não puder ir à Bienal, o livro já se encontra em pré-venda no site da editora.



Sinopse: Rodrigo e Andreia são irmãos inseparáveis e compartilham uma ligação inexplicável com o mar. Campeões de apneia, instrutores de mergulho e exímios nadadores, eles têm uma capacidade sobrenatural de se manter debaixo d'água por longos períodos de tempo. Além disso, quando um deles está submerso, ambos conseguem se comunicar telepaticamente, mesmo depois de Andreia ter sofrido um acidente que a deixou completamente paralisada, sem falar e se movimentar. Quando Cecília, uma jovem com passado traumático e um grande segredo, chega na cidade paradisíaca de Solário, algumas dúvidas a respeito do acidente de Andreia surgem, trazendo à tona a suspeita de tentativa de assassinato. Enquanto Rodrigo e Cecília tentam, juntos, curarem suas almas despedaçadas, descobrem-se em perigo quando o assassino ressurge disposto a encobrir seus rastros, custe o que custar.





Trechos do Livro Para Vocês:



"Quantas almas partidas não perambulam por esse mundo, tal como nós, com suas dores, seus sofrimentos, dúvidas e arrependimentos? Quantos buscam alento, companhia e um ombro amigo? Quais eram são as chances de, no meio de um deserto, dois grãos desses, dois pequenos pontinhos solitários, se unirem em meio à peneira da vida e sentirem seus corações batendo em compasso, ambos feridos e aparentemente derrotados, mas ávidos por redenção? Lá estávamos nós, unidos por um propósito e pelas cicatrizes de nossas almas."




Sobre a Autora:




Bia Carvalho tem 30 anos, é carioca e autora da Trilogia das Cartas, cujos direitos foram adquiridos para publicação na Argentina, pela Ed. DeCiutiis, e do BestSeller da Amazon, Horas Noturnas. Em 2016, seu conto Ao Anoitecer foi publicado na antologia O Livro Delas, pela Editora Rocco, oriunda do projeto LitGirls Br. Adora o bom e velho rock, cachorros, dar boas risadas e, principalmente, dar asas à sua criatividade, colocando no papel as histórias que povoam a sua mente.




Lançamento na Bienal dos Livros no RJ 2017:




A autora preparou esse lindo brinde para os leitores!

Os 50 primeiros que adquirirem o Livro "Alvorada" no lançamento, no dia 03/09, no estande da Qualis, vão levar  esse bottom da moscote Biazinha Holmes. Não é uma fofura?








Eu fiquei muito feliz de poder conhecer você Bia e desejo sucesso no lançamento. Não estarei lá esse ano, mas ficarei torcendo daqui.


Espero que tenham gostado da dica de hoje. 



Bjs.

Pri.






















Postar um comentário

Boa noite, sucesso no lançamento, bela capa.

Que pena que não moro n Rio senão com certeza iria visitar o stand para conhecer a autora! Amei a capa desse livro, está espetacular <3 Realmente muito apaixonante.
A sinopse me deixou bem intrigada e não sei se me balancei ou se fiquei somente curiosa, mas adorei o fato da Bia escrever romances policiais, por que eu amo esse estilo de livro e acho que irei começar por algum mais antiguinho dela!

Um beijo, Karol Vicente.
http://www.palavrasambulantes.com/

Que capa mais linda! Eu não conhecia o livro e já fiquei curiosa com ele. Gostei de saber que o lançamento vai ser na Bienal, eu vou tentar ir e espero comprar o meu exemplar por lá. Adorei a dica, beijos.

Oi.

Eu não conhecia a autora, mas adoro romances policias.
E adorei a sinopse desse livro por conter elementos sobrenaturais.
Com certeza é um livro que despertou meu interesse.

beijos.

Que capa MARAVILHOSA!
Gostei muito do depoimento da escritora. E eu sou fã de romances policiais <3

Beijos

Oiee, que capa maravilhosa, e essa sinopse esta fantastica, já nos deixa super curiosa para saber mais sobre a trama, espero conhecer em breve! obrigada pela dica.

bjs

Oi Pri, não tinha visto o livro ainda, e além de gostar da capa, gostei da sinopse também. Torcendo pelo sucesso da autora.
Bjs, Rose

Eu aqui só com vontade de estar na Bienal.
Bom, já conheço a escrita da Bianca, li Horas noturnas e gostei. Já esse eu não me interessei, a sinopse não me chamou atenção. Vou esperar as resenhas para saber mais do enredo.

Beijos

Oiii, que bacana.
Sorte da galera que foi a Bienal e teve a oportunidade de ter este contato com a autora. Além claro, de pegar seu livrinho autografado. Eu achei a premissa muito interessante, desejo muito sucesso para escritora.
beijos

Oi! Eu não conhecia a autora, mas pelo gênero que ela escreve fiquei bem interessada.
Só olhando a capa não daria muita bola, mas ainda bem que parei para analisar a sinopse melhor rsrs Pena que não pude ir à Bienal de qualquer forma, mas vou deixar a dica anotada!
Beijão!

Oi, não conhecia a obra, porém gostei bastante livros de que contém aquele suspense policial, são os meus favoritos.
bjs

Nunca li nada da autora e nem sabia desse livro.
Mas achei a capa e a premissa interessante.
Fiquei curiosa em ler.

Ai Deus, como eu queria ter ido na bienal! Só lançamentos maravilhosos esse ano. Mas, ano que vem estarei lá. É uma meta de vida.
Bjs

Oi, tudo bem?
Estou louca por este livro, conhecia a escrita da Bia através de um conto recentemente e já preciso de mais histórias dela.
Bjs

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget