[Você Conhece?]: Série Lovett, Texas de Rachel Gibson - Geração Editorial




Eu acabei de ler o livro "Salve-me" da autora Rachel Gibson e adorei!!!! Na próxima semana eu trago a resenha para vocês. 

Eu não sabia que era o terceiro livro da "Série Lovett, Texas" acabei descobrindo no site da autora e resolvi trazer para vocês na coluna: Você conhece? A sorte, é que os livros são independentes, então podemos ler fora da ordem sem medo de spoiler.

No Brasil está sendo publicada pela Geração Editorial e já tem mais um livro "I Do" que ainda não chegou por aqui.







Série Lovett, Texas

Sinopse: Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute. Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?




Sinopse: Em 'Maluca por você', o leitor vai conhecer o charmoso policial que acabou de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! 




Sinopse: A salvação de Sadie Hollowell e Vince Haven depende de muitos fatores. Ele voltou traumatizado da guerra ao terrorismo no Afeganistão e ela, aos 33 anos, acha ridículo ser convidada para ser dama de honra do casamento de uma prima no interior do Texas, onde nasceu. Ambos estão perdidos, à procura das raízes e de uma identidade que a vida foi esfacelando, e são atormentados por uma atração sexual violenta que demora muito a se transformar em amor e compromisso. O que se oferece aos leitores é uma história tensa, em que preconceitos e hesitações lutam contra o amor, sem saber qual dos lados terá o triunfo final. Vale a pena ler e torcer por ele.







Sinopse: Na nova novela de Rachel Gibson, Vince Haven e Sadie Hollowell estão indo para o altar, e todos os seus amigos estão indo para Lovett Texas para se juntar a eles para a festa do ano. Mas Becca Ramsey não tem tempo para tudo isso. Fresco da escola de beleza, todos os negócios da Becca ... E a última coisa que ela precisa é o malvado Nate Parrish em qualquer lugar de sua vida. No passado, Nate foi um problema. Agora ele está tentando reparar sua reputação, mas ele ainda tem apenas uma namorada. O problema é que ela não é Becca. Agora, Nate está com muita água quente - ele precisa pegar Becca de "Eu não vou" para "Eu faço" ... mas como ele pode fazer isso quando ela nem vai dizer "eu posso"? (Tradução do Google)







Sobre a Autora:





Rachel Gibson é  autora best-seller do New York Times e USA TODAY de romances de romance contemporâneo de ritmo acelerado. O Weekly da revista proclama que "o diálogo inteligente e rápido de Rachel se diverte em cada turno" e "Com humor e prosa eloqüente, Gibson traz substância e profundidade. . . Para o romance moderno ". Quatro de suas novelas foram nomeadas entre os dez melhores livros favoritos do ano por escritores romances da América. Duas de suas novelas,  True Confessions  e  Not Another Bad Date , receberam a RITA, os escritores romances da maior honra de excelência da América. Alguns dos outros prêmios e conquistas de Rachel incluem The Golden Heart Award, National Reader's Choice, Amazon Editor's Top Pick, Weekly's Quill nomeado, Borders best-seller comédia romântica e Romantic Time's Career Achievement Award. Quando não escrevendo, Rachel pode encontrar compras de sapatos ou procurar flores estranhas e incomuns para plantar em seu jardim. (Tradução do Google)




Espero que tenham gostado da dica de hoje. Estou torcendo para que a editora publique o próximo livro da série bem rápido.


bjs.

Pri.






Postar um comentário

Olá, tudo bom? (:
Ainda não conheço a escrita d Rachel Gibson, mas estou com Loucamente sua aqui pra ler e pretendo ainda esse ano. Amei seu post, não conhecia esses livros e já anotei na lista hahaha
Beijos, Yasmim.

Blog: https://literarte.blog.br/

Eu conhecia só o livro salva-me e não sabia que era parte de uma série, só tinha visto a capa. Agora eu fiquei curiosa, vou querer ler todos os livros.

Oii, tudo bem?
Já ouvi falar da autora, mas ainda não li nada dela. Não curti muito o gênero, mas acho que deve ser uma leitura bem leve, perfeita pra quando procuramos algo pra descontrair, então vou anotar a dica.
Beijo.

Oii! Eu já tinha visto uma resenha do livro Salve-me e desde então tenho muita curiosidade de conhecer a escrita da Rachel! Parece ser muito envolvente e interessante. Seu post aumentou a minha curiosidade haha. Obrigada pela dica, bjss!

Olá!

Conheci a Rachel através de blogs e parece ser uma ótima autora, espero poder ler algo dela um dia.

Oiii!

Eu AMO ESSA MULHERRRRRRRRRRR! AAAAAAAAAAAAAAAAH melhor autora! hahahaha
Não vejo a hora da Geração trazer i Do, essa é uma das minhas séries favoritas dela.

Beijinhos,

Olá!
Eu adoro os livros da Rachel. São leituras levinhas e fluidas. Bem divertidas para depois daquelas histórias mais intensas.
Dessa série só li Maluca por você por enquanto.
Beijos!

Camila de Moraes

Nunca nada da autora mas sempre vejo as pessoas falando bem. Eu leia sim, faz meu gênero!

Beijos

li Maluca por você e foi um completo desastre... pra ser sincera, detestei a escrita da autora e a forma como ela abordou algumas coisas que me incomodaram bastante...
questão de gosto,ne?
enfim...
não pretendo ler os outros da série...
bjs...

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget