Clube do Mistério #Caso1: Parte 2 A Cena do Crime




Boa noite detetives literários!

O Clube do Mistério está aberto!

Hoje estamos na cena do crime. Qual é o local? Não posso dizer. Ele é uma pista!

O Departamento de Homicídios e Crimes Hediondos da Polícia Metropolitana de Londres, a New Scotland Yard, já chegou.

O que temos aqui? 

Com certeza algo para ser visto. E bem macabro. Temos partes do corpo de seis pessoas diferentes, costuradas juntas formando esse boneco.

Não posso descrever para vocês, seria muito fácil se eu o fizesse e entregaria as evidências. Mas as respostas para o que o assassino quer estão lá. 

Por onde começar? Descubram o nome de cada uma dessas vítimas. Essa é uma das informações mais valiosas para o caso. Vocês terão que ir atrás delas. 

E rápido! Temos que encontrá-lo antes que ele consiga matar as pessoas da lista!


Para quem perdeu o início da investigação, vou deixar aqui a postagem para vocês acompanharem esse caso. 

Não se esqueçam, o Clube do Mistério está oferecendo uma recompensa: o sorteio de um exemplar do livro O Boneco de Pano. 


#Caso 1: O Assassino do Boneco de PanoLivro: Boneco de PanoCliente: Editora Arqueiro





Bjs.
Pri.




Postar um comentário

Uau, ainda não conhecia essa iniciativa e é um ótimo jeito de atrair leitores, muito dinâmico, eu adorei o estilo desse post! Não consegui solucionar sozinha, então vou conferir a resenha.
Beijos <3

Adorei o post, bem diferente e interessante, um ótimo jeito de chamar atenção dos leitores. Em relação livro eu já li a gostei muito da leitura.
Bjs, Rose

Olá!
Que abordagem bacana nesse post.
La no blog uma colaboradora leu esse livro, mas confesso que to com ele no Kindle pra ler e ainda não me.organizei pra realizar essa leitura.
Ainda bem que as férias estão chegando.
Beijos!

Camila de Moraes.

Esse livro é muito sinistro hein... Ao mesmo tempo que tenho curiosidade em le-lo, fico meio receosa... Essa postagem é diferente de tudo o que já havia lido, bem instigante... Dessa vez eu passo, estou com preguiça de raciocinar...kkkkk

Nara Dias
Viagens de Papel

Oi!
Achei bem interessante o seu post e essa iniciativa, com certeza, chama bastante a atenção dos leitores. Ainda não li o livro, mas fiquei bem curiosa.
Beijos

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget