Clube do Mistério #Caso1: Sorteio do Livro Boneco de Pano






Boa noite detetives literários!


O Clube do Mistério está aberto!

Nosso primeiro caso foi solucionado (confiram a resenha do livro Boneco de Pano aqui) e como prometido vocês merecem uma recompensa!

Para comemorar a estreia do nosso clube, o Blog Nas Tuas Páginas irá sortear um exemplar do livro. E para participar é muito fácil, basta seguir as regras abaixo.



Regras: 




4) Ter endereço de entrega no Brasil;

5) Deixar um e-mail nos comentários informando que está participando. 


O sorteio começa hoje, dia 03/12/2017 e irá até o dia 31/12/2017. Irei atribuir um número para todos que cumprirem as regras e estiverem participando e farei o sorteio. O vencedor terá o prazo de 72 horas para responder o e-mail, caso não o faça, novo sorteio será feito.

O Blog tem o prazo de até 60 dias para entregar o prêmio. Mas não se responsabiliza por extravios ou qualquer outro problema com a entrega pelos Correios.



Participem do nosso clube. O segundo caso já foi escolhido: o livro Uni-Duni-Tê.  E para quem perdeu o primeiro caso, irei deixar aqui embaixo.


Acompanhem a investigação:


#Caso 1: O Assassino do Boneco de PanoLivro: Boneco de PanoCliente: Editora Arqueiro






Boa sorte a todos!

Bjs.

Pri.





Resultado do Sorteio:


Gostaria de agradecer a todos os que participaram. A vencedora foi Claudia Del Santo. Parabéns!!! Você irá receber um e-mail.




Postar um comentário

Estou participando!!
Alessandra Fernandes
sandrinha.icm@hotmail.com

Participando.
Lana Silva
lannawesley@gmail.com

Participando!
nicole.longhi@yahoo.com.br


Minha leitura do momento também é Uni-Duni-Tê!

Participando *-*
Leonora Oliveira
leonora.judite.oliveira@outlook.com

Participando :)
Gabriela de Jesus
gabriela.jesus.silva@hotmail.com

Tenho uma vontade doida de ler Boneco de Pano :o
Achei legal o sorteio, boa sorte a todos

Oiii tudo bem?
Que demais essa postagem menina, gostei de ver e achei fascinante a ideia, com toda certeza vou ver se participo do sorteio! Vou indicar para algumas amigas também.
Abraços

Olá!
Que bacana o sorteio! Desejo sorte aos participantes! Bjs

Ooi! Eu vou participar sim, amo um sorteio e com livo de investigação melhor ainda.
silvianecasemiro@gmail.com / @kzmirosil

Ahhhh QUERO! Sorteia eu? Participando.

claudia_del_santo@hotmail.com

Olá!
Adorei esse sorteio,não irei participar pois sou péssima nisso.Boa sorte a todos!
bjs

Boa sorte aos participante, o livro é ótimo, principalmente para quem curte o gênero.
Bjs, rose.

Oi Pri, sua linda, tudo bem?
Eu já te falei que achei a ideia do seu clube genial. O clube de romances de época também, fiquei louca, pois adorooooo!Eu adoro mistérios também, cresci lendo minha diva Agatha Christie. Quero ver ela por aqui. Só não participo do sorteio, pois já tenho o livro. Boa sorte a todos.
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

Olá!
Adorei o sorteio, mas não vou participar porque já tenho o livro.
Boa sorte aos participantes e sucesso.
Beijos,
http://www.umoceanodehistorias.com/

AHHHHHHH.... Eu ganhei!!! Que felicidade... Já espero para receber esse livro com muito amor. Obrigada!!! Já enviei o endereço no e-mail. Um beijo.

[blogger][facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget